quarta-feira, 15 de fevereiro de 2012

NOTÍCIA EXTREMAMENTE IMPORTANTE ~ A MELLIS ESTÁ INOCENTE

Crédito ~


     Olá ♥ É difícil de acreditar, mas... voltei... Lamento ter estado fora durante tanto tempo, e acho que vou voltar a ausentar-me, mas agora escrevo isto por uma causa muito boa: Quero informar-vos que durante a segunda metade do ano passado descobri provas de que a Gatinha de antes do dia em que o blog "A Última Mensagem" foi criado e a de depois poderiam ser pessoas diferentes. Sendo assim, falei com as pessoas com que considerei necessário falar e acabei por descobrir que a Mellis estava realmente inocente! Mas, por favor, também não sejam demasiado duros com a autora das mensagens e blogs ofensivos... de certeza que ela não teve essa intenção. Aliás, para quem quiser saber a história completa, está tudo num blog criado pela própria rapariga que julgámos ser a Gatinha Mellis: "A Verdade acerca do Escândalo «Gatinha Mellis»" - Todos os factos de que precisam para comprovar esta teoria estão lá C:

     O melhor para ficarem completamente esclarecidos sobre a questão é ler o post principal do blog acima dado, contudo, se não tiverem tempo, eis um pequeno resumo ^^ :
  • Ana tem 12 anos e fingiu ser a Mellis a partir da criação do blog "Última Mensagem", tendo descobrido a palavra-passe da sua conta. Desde o início que Ana era também a Mimi, a Hagi "Verdadeira" e a Hagi "Falsa" (Angel Luna). A conta da Hagi "Verdadeira" foi uma que havia sido criada há muito pela própria Ana, posteriormente aproveitada para simular a existência de uma vítima de um plágio extremo. Na realidade, os blogs dessa mesma conta nunca tiveram posts, pelo que foram criados com o único propósito de fazer com que parecesse que estes tinham sido plagiados pela Gatinha;
  • A úncia coisa de que a Mellis é culpada é dos pequenos plágios que ocorreram antes do início de Fevereiro de 2011;
  • Também a mensagem ofensiva a mim enviada em meados de Janeiro e aquela a muitos enviada no início de Fevereiro (de 2011) foram da responsabilidade da Ana.

     E, oh, que mais posso eu dizer ;-; Sinto-me terrivelmente mal por tudo isto, Gatinha! Se fosse agora, certamente não teria agido da mesma maneira que agi há um ano atrás ;-; Nem sequer sei o que posso fazer para te recompensar. E, quanto aos nossos leitores, peço-vos que as perodem às duas. A Mellis, como a própria Ana, que se fez passar por ela, escreveu no blog "A Verdade acerca do Escândalo «Gatinha Mellis»" é uma pessoa muito querida, criativa, simpática, e mesmo muito gentil, por me ter perdoado a mim e à Ana c': E tenho a certeza que vos perdoa também :3 Toda a gente já cometeu erros; os únicos da Mellis foram um par de plágios. Além disso, quando isso aconteceu, ela tinha apenas 12 anos... Quanto à Ana, o mesmo; tudo isto começou quando ela tinha 9 anos, e, apesar de agora ter 12, tenho a certeza de que não voltará a fazer nada semelhante. Afinal de contas, todos nós fizemos coisas parecidas, coisas de que nos arrependemos, que nunca na vida voltaríamos a fazer e sobre as quais não conseguimos explicar o que nos passou pela cabeça para agir dessa forma. E, quanto mais novos somos, menos noção temos do impacto das nossas atitudes. A Ana estava convicta de estar a tomar a posição correcta, e que, no final, toda a gente beneficiaria. Talvez a Mellis não tivesse a percepção de que aquilo que estava a fazer era plágio... e bem, eu... nós... nós, em relação a esta situação, também pensámos que estávamos a ser justos.
     Bem, não sei que mais possa eu dizer ^^' Por isso, eis uma imagem adorável que eu encontrei no DeviantART, e que editei, para ser uma "Imagem de Desculpas" :3

Crédito ~

     Oh, e sendo assim, acho que vou apagar as mensagens do blog que atacavam a Mellis... também vou alterar o banner e em breve mudarei o título e o link do blog :3

     E, quanto a mim, está toda a gente perdoada :3
     Espero que possamos esquecer isto e que todos os sentimentos se extingam ^^
     (Oh, e, se não se importarem, podem divulgar a inocência da Gatinha? Mas, peço-vos, não sejam duros com a Ana :c Obrigada C:)



 Beijinhos :3
 Angie ♥

2 comentários:

  1. Finalmente a história toda resumida!

    ResponderEliminar
  2. UAU! Bem... a Mellis deve ter passado por um mau bocado! =( Vamos esquecer esta coisa toda e perdoar todos! =D

    ResponderEliminar